Suporte Técnico

Deixe seus problemas de TI conosco: cuidamos disso pra você!

Desenvolvemos um modelo de prestação de serviços gerenciados que se ajusta às suas necessidades. Oferecemos vários planos, de acordo com o tamanho da sua infraestrutura de rede: um deles certamente será adequado para você. Assim, além de responder com maior agilidade às emergências, você pode agendar upgrades de software e hardware, instalação de novas tecnologias, diagnósticos e auditorias, mudanças físicas de cabeamento, dentre outras ações que são fundamentais para manter o perfeito funcionamento do seu negócio.

Modalidades de Atendimento

  1. Suporte Online: disponível durante o horário comercial, onde a sua empresa conta com técnicos especializados em atender e solucionar pequenos problemas através de telefone, e-mail, chat ou, ainda, acesso remoto.
  2. Suporte Presencial: o técnico vai até sua empresa e trata a questão in loco, quer interagindo com a sua equipe, quer atuando de forma autônoma, respeitando as regras de sua empresa e os parâmetros estabelecidos no contrato.
  3. Atendimento Avulso: quando o cliente não possui contrato de suporte e necessita implementar novos recursos ou melhorias em seu ambiente profissional, pode contar com serviços específicos, com custo dimensionado para aquela atividade em particular.
  4. Outsourcing: dimensionamento e a estruturação de uma equipe terceirizada e residente, atuando diretamente nas suas instalações.

 
A SN Informática alcançou, em 2017, o status de Gold Partner SOPHOS pela sua performance e dedicação à marca. Tem em sua equipe profissionais certificados como arquitetos e engenheiros em soluções SOPHOS com vários anos de experiência nos mais diversos cenários.
 

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